quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A importância de ter um bom humor no trabalho

Dicas, Trabalho 02/02/10 Kerolen



Todas as pessoas possuem aqueles dias que não está muito bem e acaba ficando mais quieto ou irrita com facilidade, mas ter um bom humor no trabalho é fundamental melhorando o seu desempenho em seu cargo realizando melhor suas tarefas, quando tem um bom humor melhora o ambiente de trabalho.
Trabalhar em um ambiente agradável é o que todos desejam, mas às vezes não é isso o que acontece, o local onde está acaba sendo nada legal e o clima super pesado, mas lembre-se que se cada um fizer a sua parte esse conceito acaba mudando, come mudando por você crie novos hábitos que traga mais tranquilidade e bom humor na qual com o tempo todos acabam aderindo essa nova forma de trabalhar.
O bom humor no trabalho favorece as relações interpessoais que acaba tornando mais agradável aumentando a união entre a equipe de trabalho, eleva a produtividade, ameniza o estresse e ainda acaba favorecendo na autoestima da pessoa.
Após realizar pesquisas em outros países conclui-se que as brincadeiras no ambiente de trabalha diminuem a fadiga, a sensação de bem estar provocada pelo riso proporciona maior fluência de idéias, decisões mais criativas e é claro sucesso no trabalho, o bom humo favorece inclusive no aprendizado que torna mais eficaz.





Nenhum comentário: